Apple irá montar iPad no Brasil, a partir de Novembro deste ano.

Postado por Redação Blog do Android em April 14, 2011 – 14:404 comentários

A Foxconn, uma das maiores fabricantes de componentes eletrônicos, e a Apple firmaram parceria para começar a montar, a partir de Novembro deste ano, o popular iPad, aqui no território nacional, mais especificamente em Jundiaí-SP, para se aproveitar da isenção / diminuição de impostos.

A taiwanesa Foxconn, pasmem,  já tem 5 fábricas no país e pretende investir mais USD 12 Bilhões até 2016. Segundo a estudos da Apple no país mostra que há demanda por ao menos 5.000 iPads mensais.

É gente, ótimas notícias para os amantes da Apple, e para aqueles que ainda não se impressionaram com os tablets com Android.

Boa notícia também para os fãs do Android que terão mais um motivo para ver o preço de seus tablets despencar. Péssima notícia para os fabricantes de tablets que rodam Android, que terão que diminuir seus lucros para equiparar o preço, assim como melhorar ainda mais seus produtos.

Então quem ganha com isso, sem dúvida, somos nós os consumidores.

E que venha o iPad 2. Concorrência é ótima!

[via folha]

Tags: , , , ,

4 Comments »

  • Diego de Andrade says:

    Bem que a isenção já podia vir no iPad 2 que chegará em breve por aqui. Mesmo ainda sendo fabricado na China, o governo já podia dar uma "ajudinha" pra Apple. Assim, com certeza, a Motorola teria que diminuir o preço exagerado do Xoom por aqui.

  • Picarus says:

    Como tenho falado para todo fanboy da apple e melhor você segurar a calcinha.

    Essa historia ainda esta muito mau contada, so as fontes ufanistas nacionais estao dado isso como certo , todas as outras fontes internacionais estão dizendo que a apple esta estudando a possibilidade de fazer isso.

    Esse 12 bi da Foxconn também são super estranhos, pois iria fazer a fabrica do Brasil ser do mesmo tamanho ou maior que a chinesa, que só tem 4.200 empregados.

  • Jhonatan says:

    kkkk, pensei que era um blog para android, me retiro depois dessa.

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.