Novo conceito de smartphone Android com duas telas giratórias

Postado por Redação Blog do Android em October 6, 2011 – 21:45um comentário

Criado pelo designer Abhi Muktheeswarar é um conceito extremamente moderno de duas telas giratórias para um celular. Foi pensado para trazer o uma melhor experiência para os usuários utilizando duas telas touch screen. As duas telas juntas trarão uma flexibilidade maior para fazer exatamente o que a pessoa desejar, exceto pelo cuidado com a vida da bateria.

Com duas telas touchescreen (capacitivas — melhor não colocar), os usuários podem usar uma das telas como um teclado ou como um controle para jogos ou qualquer outro tipo de função, sem comprometer toda a experiência visual. O que se espera neste novo conceito é utilizar métodos alternativos de bateria (em forma de gel) e a capacidade de recarregar a bateria usando energia cinética através do movimento do aparelho, mantendo o smartphone ligado durante muito tempo.

Em outro smartphone o conceito é aplicado, mostrando a tela e o teclado giratórios e com o design parecendo com o Nintendo DS e com o Sony Tablet.

Confira no vídeo abaixo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AbhaWn_AWQw&feature=player_embedded[/youtube]

E ai, o que vocês acharam deste novo conceito? Será que a moda pega?

Tags: ,

One Comment »

  • @araujotadeu says:

    Muito legal, se a moda pega não tenho tante certeza, mas gostaria, acho muito mais versátil e livre um aparelho/sistema, com duas teclas como esse, do que uma única tela grande. O usuário acaba podendo fazer muito mais com muito menos.

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.