O que há de Plus? Confira as diferenças entre o Samsung Galaxy Ace e o Galaxy Ace Plus.

Postado por Redação Blog do Android em January 6, 2012 – 13:1973 comentários

Após anunciarmos o lançamento do novo aparelho da Samsung, o Galaxy Ace Plus, trazemos aqui uma postagem comparativa do que há de novo nele em relação ao dispositivo que lhe deu origem.

Samsung-Galaxy-Ace-Evolucao

Lançado no ano passado, o Samsung Galaxy Ace não tinha por objetivo ocupar a posição entre os melhores celulares do mundo. A ideia era oferecer um aparelho de bom custo benefício aos consumidores, talvez seja por isso que ganhou bastante popularidade. Anunciado esse mês de janeiro pela Samsung, o Galaxy Ace Plus vem para suceder o Galaxy Ace, oferecendo mais ao consumidor, como sugere seu próprio nome. Algumas características quase não sofreram alterações, já em outras houveram grandes diferenças. Confira com a gente o que mudou e o que permaneceu igual:

Alterou pouco, ou não sofreu mudanças:

  • A câmera nada mudou. A resolução de 5 mega pixels, o aplicativo Geotagging, detecção de sorriso e as demais características foram mantidas.
  • Em relação ao sistema operacional, o Plus já vem na versão Gingerbread bem otimizado e balanceado com seus hardwares. Apesar de já haver atualizações do Ace para Gingerbread, não é a mesma coisa da atualização feita pela fabricante do aparelho. Para quem esperava a versão ICS, fica fácil perceber que o processamento do Plus não seria o ideal.
O que mudou, ainda que modestamente:
  • Há uma melhora de processamento de 800MHz do Ace, para 1GHz do Plus. Melhora-se assim a atuação da versão Gingerbread. O novo aparelho também possui 512 mb Ram, quase duas vezes a mais que seu antecessor.
  • Obtém-se acréscimo de 3gb de memória interna, perto dos tímidos 158mb do antigo. Ambos possuem suporte de cartão microSD
  • Houve uma piora em relação a bateria, que não acompanhou as melhoras no processamento. Os 1350mAh da bateria do Galaxy Ace foram consideravelmente reduzida para 1300mAh no Galaxy Ace Plus.
  • Em relação às suas dimensões, muita coisa mudou, apesar de possuírem relativamente a  mesma aparência. O Plus possui tela maior e apresenta-se um pouco mais fino. Há diferenças no peso também.

Como se pode ver, o Galaxy Ace Plus vem com o mesmo objetivo de seu antecessor, conquistar o consumidor que não quer gastar muito. Apesar de não ser o melhor aparelho do mercado, sem dúvida possui seu espaço, continuando sendo uma ótima opção de celular.

Tags: ,

73 Comments »

1 Pingbacks »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.