Lightbox Photos, uma ótima alternativa para "substituir" o Instagram

Postado por Redação Blog do Android em February 15, 2012 – 20:306 comentários

Enquanto o mais badalado programa para upload e edição de fotos, o Instagram, é apenas expectativa para os Androiders, confira o Lightbox Photos, um aplicativo ideal para manter suas redes sociais sempre atualizadas. Faça o upload de fotos em mais de um local ao mesmo tempo ou apenas armazene-as nas nuvens.

Ligthbox-photos-logo

(A comparação com o Instagram não quer dizer que ele seja melhor, os dois aplicativos tem suas especificidades. A citação foi feita por possuírem funções parecidas e pelo fato de o Instagram ter sofrido um falso alarme de portabilidade para o Android, leia aqui uma matéria nossa a respeito)

Confira a seguir o que esse aplicativo pode fazer:

Como já foi dito, é possível publicar a foto em várias redes sociais ao mesmo tempo. Veja a tela que mostra as opções no momento de se fazer a postagem

Ligthbox-photos

 Quer dar um toque especial nas fotos antes que seus amigos vejam? Edite-as para torná-las ainda mais bonitas. Inclusive efeitos como sépia, lomo, preto e branco, correção automática, entre outros, estão disponíveis.

Ligthbox-photos1

 Ele também permite que você tenha acesso rápido a todas as fotos publicadas por seus contatos no facebook e twitter. Você pode curtir, comentar e retwittar essas fotos através do próprio aplicativo.

Ligthbox-photos2

Além das redes sociais que você escolher para publicá-las, todas as suas fotos tambémficam arquivadas em sua conta Lightbox para acessá-las quando quiser. Durante a postagem você pode optar por torná-las públicas, privadas ou com acesso restrito no site (somente através do link).

Ligthbox-photos3

Também é possível acessar sua conta Lightbox através de qualquer computador. Basta visitar o site oficial e realizar o login para visualizar sua página.

Baixe o aplicativo gratuitamente pelo Market e tenha acesso a todas as facilidades que ele oferece.

Link para o app no Android Market

Tags: ,

6 Comments »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.