Divirta-se com o Jogo Cordy Sky

Postado por Redação Blog do Android em June 30, 2012 – 15:41um comentário

Nesse divertido joguinho, Cordy cai de sua nave em um planeta habitado por um robô diferente que está disposto a ajudá-lo e precisa de sua ajuda também para chegar a sua nave.

No início do jogo aparece uma animação resumindo a história do que aconteceu com Cordy. Ele não é capaz de voar por conta própria, então precisa de ajuda. Ao começar a jogar você deve dar um impulso para que ele pule e comece a subir.

Durante o percurso existem vários itens que o ajudam a dar impulso para continuar subindo. São bolinhas com uma seta no meio. Você deve utilizá-los para que Cordy não caia e acabe voltando para o chão. Se perceber que está prestes a cair, procure o item de impulso mais próximo e use-o para evitar a queda, pois se você passar na linha limite localizada na parte inferior, Cordy cairá e voltará para o chão.

Isso pode ser evitado se você conseguir pegar um item que faz Cordy voar. Caso possua esse item, basta clicar nele durante a queda que ele o levará para onde parou.

Você deve coletar o máximo de gears que conseguir. Eles são uma espécie de estrela que depois pode ser trocado por prêmios. Você pode adquirir novas cores, fantasias para o Cordy ou novas habilidades como o ímã que atrai gears, bolha de emergência em caso de queda, impulso de 900m ou 450m, entre outros.

O jogo oferece 3 tipos diferentes de controle para que você escolha o que considera mais confortável. Cada vez que o jogo é iniciado, essas opções aparecem, sendo possível trocar, caso não tenha gostado da que escolheu anteriormente. Possui gráfico e sons divertidos para um ótimo passatempo.

Você pode baixar Cordy Sky gratuitamente no Google Play e começar se divertir com esse simpático robozinho, enquanto o ajuda em sua missão.

Tags: ,

One Comment »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.