Escape de uma Prisão Labirinto com o Jogo Dotard's Escape

Postado por Redação Blog do Android em June 24, 2012 – 20:04um comentário

Quem gosta de jogos de labirinto, fique ligado nesse joguinho que vamos apresentar aqui. Geralmente o estilo é simples, mas divertido, e esse não foge desse padrão. Mas, não se preocupe, mesmo seguindo a característica da simplicidade pode garantir muito tempo de diversão.

Dotard’s Escape é um jogo onde seu principal objetivo é fugir de uma prisão. Para isso você deverá guiar um personagem velho e barbudo rumo à liberdade. Ele realmente precisará de sua ajuda, pois a prisão é um labirinto confuso e cheio de obstáculos.

Não é recomendável que você saia correndo por aí enquanto procura a saída. Existem diferentes armadilhas instaladas pelos corredores, prontas para pegar um fujão desavisado. Ande com cautela para evitar cair em buracos, ser esmagado, espetado ou até mesmo queimado. Ao avistar uma dessas, aguarde o momento exato e passe por ela bem rápido.

Para facilitar seu serviço, existe um mapa que o ajudará a localizar a saída. Existem pedações do mapa espalhados pelo labirinto. Você deverá encontrar todos. Cada canto que for explorado por você ficará marcado, assim já saberá por onde passou e onde ainda deve procurar as partes restantes.  Ao encontrar a saída, o prisioneiro comemora e corre em direção à liberdade.

O jogo oferece 3 níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil. Você também tem 3 opções de tamanho do labirinto: pequeno, médio e grande. Além dessas opções, pode escolher se quer ter tempo para cumprir seu objetivo. Essa é uma maneira de aumentar o desafio, já que terá que executar a tarefa dentro de um determinado tempo ou irá perder.

Embora seja simples, o jogo é divertido e possui gráfico e áudio agradáveis. Sua jogabilidade é bastante intuitiva. Vale a pena experimentar. Caso tenha alguma dúvida, existe no menu a opção de acompanhar o tutorial.

Dotard’s Escape é pago (R$ 2,04) e está disponível no Google Play.

Tags: , ,

One Comment »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.