Fuja o Máximo que Puder com o Jogo Temple Run

Postado por Redação Blog do Android em June 28, 2012 – 20:5111 comentários

Quer viver uma aventura cheia de adrenalina? Acompanhe esse review sobre um jogo que vai fazer você se sentir uma espécie de Indiana Jones. Ótimo para espantar o tédio onde quer que você esteja de uma maneira simples e divertida.

Temple Run é um jogo onde seu personagem é um explorador que acabou de roubar um ídolo amaldiçoado do templo em questão e agora deve correr o máximo que puder para salvar sua vida. Macacos do mal o estão perseguindo, querendo recuperar o que foi roubado e fazer o ladrão pagar por isso.

No caminho você encontrará obstáculos que o farão pular, rastejar e ir de um lado para outro na tentativa de escapar. Tudo isso bem rápido para não interromper a corrida. Os comandos não são difíceis, mas necessitam de um bom reflexo. Ao começar a jogar aparece um tutorial que o orienta.

Seu personagem corre desesperadamente e você só deve se preocupar em ajudá-lo nas curvas e nos obstáculos que aparecerem. Você deve pensar rápido, pois com o tempo seu personagem aumenta a velocidade. O caminho pelo qual ele passa muda algumas vezes, ficando mais estreito, o que pode confundir, então tome cuidado. Fique atento ou você acabará batendo em algum obstáculo. Se isso acontecer, sua velocidade diminuirá, fazendo com o que macacos fiquem mais próximos, e será necessário fazer de tudo para recuperar a velocidade.

Fique atento e não se esqueça dos macacos que estão correndo atrás de você. Enquanto foge, você deverá colher as moedas que surgirão no caminho. Você pode utilizar as moedas que ganhar para comprar itens na loja que podem ajudar durante sua corrida, fazendo com que você consiga chegar ainda mais longe.

O jogo possui cenário e áudio que combinam bem com o estilo, fazendo com que você entre no clima rapidamente.

Temple Run está disponível gratuitamente no Google Play.

 

Tags: ,

11 Comments »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.