Salve Suas Abóboras de Aves Zumbis no Jogo Shoot the Zombirds

Postado por Redação Blog do Android em June 5, 2012 – 09:49um comentário

Se você gosta de jogos que exigem tiro ao alvo e zumbis, experimente esse jogo. Aqui os zumbis são diferentes.Trata-se de aves que querem roubar as pequenas abóboras. Seu objetivo é atirar nessas aves traiçoeiras para que elas libertem as abóboras. O jogo é uma continuação do Shoot the Birds. Para quem já gosta da versão anterior esse jogo vai ser bem interessante.

Em Shoot the Zombirds, você é um espantalho que vigia a área e deve proteger as abóboras. Como fará isso? Simples: atirando nesses zumbis voadores com flechas. Mas não basta sair atirando por aí. Tudo deve ser bem calculado, por suas flechas são limitadas. Enquanto você for acertando seu alvo o número de flechas se mantém, mas a cada erro esse número diminui.

Você deve analisar a velocidade da ave que quer atingir para que o lançamento seja certeiro.  Cuidado nesse momento. Se você errar a mira e passar raspando na ave, ela perceberá suas intenções e vai aumentar a velocidade, depois pode se tornar impossível acertá-la, dependendo de onde ela estiver.
São vários tipos diferentes de aves zumbis. Algumas são maiores e mais lentas, sendo alvo mais fácil. Outras são menores e mais ágeis, redobre sua atenção se for uma dessas que estiver carregando uma abóbora. Algumas aves mais rápidas garantem moedas extras quando atingidas.

Em cada momento novos desafios surgem e o grau de dificuldade aumenta. Novos objetivos aparecem a cada etapa alcançada. Se você conseguir acertar mais de uma ave de uma vez, garante pontos extras, além de moedas de ouro e até mesmo flechas.
O jogo possui um ótimo gráfico e jogabilidade simples, que lembra o estilo do Angry Birds. O cenário é todo sombrio, combinando com o tema e o ajudando a entrar no clima do jogo.

Shoot the Zombirds está disponível gratuitamente no Google Play.

Tags: , ,

One Comment »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.