Elimine as Abelhas no Jogo Invasão das Abelhas

Postado por Redação Blog do Android em July 23, 2012 – 14:26Sem comentário

Sabe quando você está na fila de banco, de alguma loja, ou simplesmente esperando por alguém? Dependendo do período, bate um tédio e parece que o tempo não passa. Nessas horas é bom ter algo para se distrair. Você pode jogar algo divertido em seu Android. Vamos dar uma dica nessa matéria de um joguinho simples, mas que vai te ajudar a fazer o tempo passar enquanto distrai a cabeça.

Invasão das Abelhas é um jogo onde seu objetivo é impedir que as abelhas chegam ao chão e façam as flores crescerem. Para isso, existe um spray que você pode mover para a direita e para a esquerda, a fim de atingir as abelhas que o sobrevoam.

Para atirar, você deve tocar na tela com outro dedo. Utilizando um dedo para mover e outro para atirar, o ajuda a se tornar mais ágil no combate. Fique atento, pois com o andamento do jogo aparecem algumas abelhas mais rápidas e você deve ter mais atenção ao tentar atingi-las. E tente fazer isso enquanto elas estão no alto, pois se conseguirem alcançar o solo, farão as flores nascer e isso prejudicará seu desempenho. Cada abelha que toca o solo faz uma flor nascer. Essa flor ocupa espaço e atrapalha nos seus movimentos, portanto tente ser rápido.

Nunca deixe seu tubo de spray terminar. Não saia atirando sem calcular, para não ficar sem sua munição. Na barra superior mostra o nível do seu spray para que você possa monitorá-lo.

Existem alguns itens que podem te ajudar durante o jogo. Cada um deles possui um botão amarelo específico. Ao iniciar o jogo, você possui alguns desses itens disponíveis nos botões. Após utilizá-los é possível adquirir mais, comprando na loja do jogo. Lá você será encaminhado ao Google Play para realizar a compra do item escolhido.

O jogo apresenta  gráfico simples, mas bastante agradável. Um ótimo passatempo para todas as idades.

Você encontra Invasão das Abelhas disponível gratuitamente no Google Play.

Tags: ,

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.