[REVIEW] Shoot The Zombirds – jogo viciante para Android

Postado por Redação Blog do Android em October 9, 2012 – 18:46Sem comentário

Ah, é inegável que esses jogos de zumbi fazem sucesso. Você ainda espera por uma Umbrella Corp e por um apocalipse zumbi, admita! Nesse jogo, entretanto, os mortos-vivos não são as pessoas, e sim os pássaros.

Depois de se jogar uma partida, é fácil saber porque esse game figura entre os melhores jogos para Android da Play Store: a jogabilidade, simples mas difícil, os gráficos, bonitos e bem desenhados, os sons, realistas e engraçados, e o enredo, coerente e interessante, são os segredos do jogo. Eu não consigo nem mais dormir sem antes jogar umas partidas do Zombirds, para se ter uma ideia.

O jogo é derivado do Shoot the Birds, um aplicativo do mesmo desenvolvedor que parece não ter feito muito sucesso: menos de 50.000 instalações foram feitas. Agora, com a zumbificação dos pássaros, o game decolou. Até o momento, pelo menos um milhão de pessoas já têm o jogo rodando, e mais de 40 mil delas já o avaliaram.

No Shoot the Zombirds, você é Pumpkin Boy, um menino-abóbora arqueiro que faz de tudo para defender suas adoráveis amiguinhas, as singelas PumpKids, das terríveis garras dos Zombirds, um grupo de pássaros zumbis do mal. Com sua besta, alguns power-ups e um punhado de determinação, mantenha suas parceiras seguras pelo maior tempo possível.

No melhor estilo aponte-e-atire, arraste o dedo de cima para baixo na tela e depois mire. Tome cuidado para não errar, porque o número de flechas é limitado e o jogo acaba quando você fica sem elas. No começo, você tem apenas duas abóboras e duas flechas. No decorrer do jogo, quando você ganhar mais moedas, poderá comprar mais abóboras e setas, além de roupas novas para seu personagem. Estão disponíveis as fantasias de vampiro, múmia, Frankenstein, esqueleto e até boneco costurado, além de power-ups que dobram os pontos, congelam o tempo, aumentam o número de flechas, entre outros.

Enfim, este é um jogo que compensa ser baixado. Você com certeza vai passar horas jogando ele. O único ponto negativo que podemos citar é que às vezes o jogador simplesmente trava e não é possível se salvar as aboborinhas durante esse travamento. Tirando isso, apenas a recomendação de que se tenha um celular no mínimo mid-range, pois o jogo exige um processamento gráfico mais potente para não engasgar.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.