Cinemagram e Burner, dois já conhecidos no iOS finalmente chegam para Android

Postado por Redação Blog do Android em April 11, 2013 – 22:242 comentários

O Cinemagram, aplicativo famoso por criar fotos com animações localizadas, finalmente chegou a plataforma Android nesta semana. Lançado um ano após sua estreia no iOS, o app demorou para engrenar no sistema operacional móvel do Google. Uma vez instalado, o app é capaz de transformar uma porção do vídeo em uma imagem estática, enquanto apenas uma parte é animada, criando uma mistura de vídeo com fotografia.

 

cinemagram

É possível aplicar filtros, tornando-o uma espécie de “Instagram de gifs animados”. Também é possível compartilhar o conteúdo em redes sociais e seguir usuários, além de interagir pelos comentários e “likes”.

O Cinemagram é gratuito e está disponível para aparelhos Android a partir da versão 4.0 (Ice Cream Sandwich). Clique Aqui e baixe este App.

 

Burner é um aplicativo para smartphones que permite a você ter números de telefone “descartáveis”. Funciona assim: você instala o software e adquire um novo número de telefone para fazer ligações e enviar mensagens via SMS. Depois de um tempo, esse número é destruído para sempre.

Esse tipo de aplicativo é interessante para anúncios, ou até mesmo encontros, pois dessa maneira você pode manter a sua privacidade e não precisa revelar o seu verdadeiro telefone para quem não quiser. Apesar de ser interessante, o aplicativo só funciona nos Estados Unidos e no Canadá, pelo menos por enquanto.

384611185230

2 Comments »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.