Motorola lança smartphone Moto Maxx no Brasil por R$ 2.200

Postado por Redação Blog do Android em November 6, 2014 – 20:04um comentário

Há cerca de um mês a Motorola comunicou a imprensa brasileira relacionada a tecnologia sobre um evento que realizaria no dia 5 de novembro em São Paulo. Uma semana antes da data, a companhia anunciou nos Estados Unidos um celular com uma super bateria, chamado Droid Turbo, o que gerou especulações de que o aparelho seria lançado aqui na data noticiada pela fabricante.

Rumor confirmado! Nesta quarta-feira a Motorola lançou em nosso mercado o Moto Maxx, versão internacional do já anunciado Droid Turbo. Apesar de ter seu maior diferencial na autonomia da bateria, que pode durar até 2 dias de acordo com a empresa, o Maxx chega para assumir o papel de carro-chefe juntamente com o Moto X, tornando-se o dispositivo mais caro da família, sendo comercializado por R$ 2.200.

Confira suas configurações técnicas:

  • Tela de 5,2 polegadas AMOLED com resolução de 1.440 x 2.560 pixels;
  • Processador quad-core Qualcomm Snapdragon 805 com 2,7 GHz;
  • 3 GB de Memória RAM;
  • 64 GB de armazenamento interno;
  • Câmera traseira de 21 MP e frontal de 2 MP;
  • Bateria: 3.900 mAh.

Quanto a versão do sistema operacional, o Moto Maxx chega rodando o Android 4.4.4 KitKat na sua versão pura. Em outras palavras, isso significa que a fabricante não personalizará o software, deixando-o como foi concebido pelo Google, algo que é considerado um fator positivo para maioria dos usuários.

Como dito anteriormente, a Motorola apostou na duração da bateria como principal ponto forte do smartphone. Ainda neste sentido, o aparelho suporta um recurso chamado turbo charger, que através de recargas relâmpago de 15 minutos promete garantir até seis horas adicionais de funcionamento.

Vale mencionar também que, por ser revestido com material que combina kevlar e nylon balístico, o Moto Maxx também consiste num aparelho teoricamente mais resistente a quedas do que os concorrentes diretos iPhones 6 e Galaxy S5.

One Comment »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.