Sucesso no iOS, Jogo Crossy Road Chega ao Android

Postado por Redação Blog do Android em January 9, 2015 – 13:39Sem comentário

Depois de atingir milhões de downloads na Appstore, loja virtual do iOS (iPhones), o viciante jogo Crossy Road finalmente foi disponibilizado na Google Play Store, nesta última quinta-feira (08).

Com gráficos quadrados, ao melhor estilo Lego, o game traz personagens inusitados, na sua maioria animais. O objetivo é o que o torna bobo e viciante ao mesmo tempo: levar seu jogador o mais longe possível, atravessando as avenidas / lagos e desviando de carros e outros obstáculos que aparecerem pelo caminho.

Crossy Road não possui fases, trata-se de um uma versão infinita (Endless Runners). Também não tem um modo de jogo diferenciado por tempo ou algo do tipo a exemplo de muitos games como Fruit Ninja.

O esquema para “fidelizar” os jogadores, além da simplicidade e da tentadora vontade de jogar só mais uma vez, fica por conta das premiações em moedas, que permitem a compra de novos personagens entre os mais de 50 disponíveis, como robôs, jogadores de basquetebol, modelos etc.

Apesar de estar disponível gratuitamente na loja de apps do Android, o game proporciona lucro para seus desenvolvedores através de compras internas, uma vez que permite ao usuário adquirir novos personagens por cerca de 1 dólar cada.

Definição perfeita do estilo de jogo casual, aquele que se aprende rapidamente e pode-se jogar na fila do banco, na aula chata ou em qualquer hora / lugar, Crossy Road certamente fará grande sucesso na plataforma móvel mais popular do mundo.

Para baixá-lo e testá-lo agora mesmo, acesse sua página na Play Store.

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.