Dubsmash: App de Dublagem Faz Sucesso no Android

Postado por Redação Blog do Android em April 14, 2015 – 18:22Sem comentário

Desenvolvido pela companhia Mobile Motion GmbH, da Alemanha, o aplicativo Dubsmash traz uma proposta diferente para a categoria de vídeos e entretenimento, virando febre entre as principais lojas virtuais, especialmente a Google Play.

Para se ter uma ideia do sucesso, o app já atingiu um total de 20 milhões de downloads no mundo todo, sendo que os usuários brasileiros foram os que mais o baixaram na semana passada.

Se você ainda não conhece, saiba que Dubsmash é muito simples de usar e tem como principal função proporcionar diversão. Para começar, basta baixá-lo sem custo algum na Play Store e depois seguir os três passos abaixo:

  1. Escolha um áudio, discurso ou música famosa e engraçada;
  2. Grave um vídeo sobre ele simulando as falas / canções;
  3. Envie o vídeo com áudio dublado para os seus amigos e divirta-se.

Disponível por aqui desde novembro do ano passado, o aplicativo Dubsmash só emplacou de vez nas últimas semanas, especialmente quando e personalidades e celebridades brasileiras começaram postar dublagens com ele.

dubsmash android

Além disso, a possibilidade de compartilhamentos virais via Facebook, Facebook Messenger e Whatsapp, contribuem para a divulgação ainda mais rápida da aplicação, levando ao sucesso absoluto de download dos últimos dias.

Se você ainda não tirou uma onda com seus contatos usando o Dubsmash, faça o teste agora mesmo no seu Android.

Caso seu aparelho não seja compatível com o app, como o Motorola Moto X 2014 ou Samsung Galaxy S4 Mini por exemplo, veja este tutorial do site TechTudo para “forçar” a instalação.

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.