Motorola Testa Android 5.1 Lollipop no Moto X 2013

Postado por Redação Blog do Android em April 22, 2015 – 17:22Sem comentário

Anunciada oficialmente há pouco mais de um mês, a versão de número 5.1 do Android Lollipop começou a ser testada na data de ontem (21 de abril) pela Motorola no samrtphone Moto X primeira geração brasileiro, lançado no ano de 2013.

De acordo com informações do site GSM Arena, a nova versão entrou em SOAK test, o que significa que uma parcela de proprietários do celular receberão o upgrade no dispositivo para um período de teste, para observar como o sistema se comporta em utilização prolongada.

Vale lembrar que a versão 5.1 do pirulito já está disponível para o Moto X segunda geração (2014), trazendo mais estabilidade e melhor experiência de uso ao aparelho. Além destas características, o update deve oferecer mais praticidade nas definições rápidas, melhor controle sobre as notificações e interrupções do lançador.

mot x 2013

Além disso, outro ponto que deve ser melhorado com a atualização é a câmera do Moto X, motivo de muita reclamação entre os usuários na versão atual do Android (5.0). A expectativa é que este recurso tenha seu desempenho melhorado, porém devemos aguardar para realizar testes e ver o que vem por aí.

Por fim, correções de bugs e questões de segurança devem completar o changelog da atualização.

Se tudo correr bem com os testes do Android 5.1 Lollipop no Moto X 2013 por aqui, a companhia deve torná-lo oficial e liberá-lo para todos os usuários do gadget. Como a Motorola se comprometeu a oferecer suporte a primeira geração do seu ex-topo de linha até o final de 2015, devemos ter mais atualizações ao longo do ano.

Sem comentário »

2 Pingbacks »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.