Motorola Testa Android 5.1 Lollipop no Moto E (2014)

Postado por Redação Blog do Android em May 18, 2015 – 15:34um comentário

A Motorola segue firme na proposta de atualizar seus dispositivos da linha Moto para o Andoid 5.1 Lollipop. Após testar e começar a disponibilizar o upgrade no Moto G e Moto X, tanto da primeira quanto da segunda gerações, chegou a vez do modesto Moto E da primeira geração, lançado no ano de 2014.

Da mesma forma como tem acontecido recentemente, o anúncio foi feito na própria página de manutenção do site oficial da companhia na Índia, mercado para o qual a atualização vai chegar primeiro. Vale esclarecer que, neste primeiro momento, somente os proprietários do Moto E 2014 participantes do programa de testes da Motorola estão recebendo a versão do software.

Conforme esclarecido pelo blogue da empresa, as melhorias envolvem a aparência do material design, prioridades e maior controle sobre notificações, novas configurações de interrupções e tempo de inatividade, melhoria da atividade multitarefa, definições rápidas, novo modo de economia de bateria, conexão Wi-Fi inteligente, suporte a múltiplos chips e correções de bugs / melhorias de segurança.

Após receber a notificação para atualização automática, basta o usuário aceitar a atualização, aguardar o download do software no dispositivo e escolher a opção “Instalar agora”. Depois que o Lollipop estiver instalado, o celular irá reiniciar automaticamente, já atualizado.

Vale lembrar que, como o Moto E (1ª geração) teve seu lançamento mundial no Brasil, em outubro do ano passado, a expectativa é que nosso mercado seja um dos primeiros a receber a atualização após completar seu curso na Índia.

Fonte: Motorola Mobility

One Comment »

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.