Motorola Moto G 2014 Receberá Android 5.1 Lollipop

Postado por Redação Blog do Android em July 7, 2015 – 17:33Sem comentário

Lançado em meados de 2014, além do sucesso de vendas, a segunda geração do intermediário da Motorola, o Moto G, recebe constante e rapidamente as atualizações de software liberadas pelo Google.

O aparelho, que saiu de fábrica com o Android 4.4 KitKat, já conta com a versão 5.0.2 Lollipop do sistema operacional. Mas a Motorola não deve parar por aí. De acordo com postagem da conta de suporte da companhia na rede social Twitter, o Moto G 2014 deve receber em breve a atualização de numeração 5.1 do pirulito.

A informação do upgrade veio por meio de um Tweet do perfil de suporte da empresa sobre o recém-lançado Android M, no qual o número da versão do Lollipop é citado, conforme reprodução traduzida abaixo:

“Estamos ansiosos para obter o código-fonte do Android M quando o Google liberá-lo. Agora o nosso foco está em disponibilizar o 5.1.”

motoG_update

A expectativa é que a atualização chegue em breve, já nas próximas semanas, apesar de não constar nenhuma informação a respeito na troca de mensagens (imagem acima).

O salto do Android 5.0.2 para o 5.1 não acarretará em mudanças muito drásticas para o usuário, focando mais em ajustes para melhorar o desempenho e segurança, além das tradicionais correções de bugs.

Rumores indicam ainda que o Moto G primeira geração, antecessor do atual e lançado em 2013, também deverá ser agraciado com tal versão do software.

Fonte: Fórum Motorola

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.