Samsung Muda Planos de Distribuição do Android 6.0

Postado por Redação Blog do Android em November 24, 2015 – 16:56Sem comentário

A Samsung teve seu cronograma de atualização de alguns dos principais dispositivos para o novo Android 6.0 Marshmallow alterado e vazado na internet. A relação que você confere na imagem da matéria é oficial, de acordo com nossa fonte, o pessoal do site phonearena.com.

O documento revela que o plano alterado acabou de sair do forno, mais precisamente no último dia 15 de novembro. Conforme podemos observar, a distribuição do Marshmallow para os dispositivos da companhia sul-coreana se dará em fases distintas.

A primeira delas, que envolve os principais gadgets, tem início já no próximo mês de dezembro, com o Galaxy Note 5. Na sequência, após a virada do ano, a previsão é que o modelo Galaxy S6 e suas variantes Edge e Edge+ sejam presenteados com o update. Em fevereiro será a vez do Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge receberem o Android 6.0. Por fim, o mês de abril fecha este primeiro lote, com o Galaxy S5.

marshmallow_samsung

Já a fase dois do guia de atualziações do Marshmallow da Samsung é bem mais enxuta. Nela consta que somente o Galaxy A8 e o Galaxy Tab S 10.5 serão autalizados, nos meses de março e abril, respectivamente.

A supresa ruim é que a lista termina por aí, o que significa que os smartphones Galaxy Note 3 e Galaxy S4 não estão nos planos da Samsung e, consequentemente, não devem ser atualizados para o Android 6.0.

Fonte: Phone Arena

Deixe um comentário!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.